Conteúdo Audiovisual – Ravi-Dara viajam pelo Universo pelo buraco de minhoca gerado pela Milenária Lux. Seu objetivo é localizar e estudar Oumuamua, o meteoro misterioso. O perigo máximo surge quando descobrem Oumuamua orgitando um buraco negro. Estacionado na regiao fronteiriça do buraco negro chamada de Singularidade, o Oumuamua parece aguardar contato da Milenária Lux. Ravi-Dara descobrem o Oumuamua tem a capacidade de interferir na estabilidade gravitacional da Milenária Lux, assim como o buraco negro muda as leis da física ao seu redor e interior.
O que existe para além do que conseguimos enxergar ou imaginar no Universo observável? Como será o visual de lugares regidos por outras leis da física? Perspectivas óticas estranhas, dimensões inusitadas, ângulos que não vemos em nosso mundo natural através de nossos olhos biológicos. A realidade física de lugares inimagináveis.
Referências: Cena do Teceract de “Interestelar” de C.Nolan (multidimensional); Escada Penrose
Mini-Drones Sincronizados – Mil Mini-Drones no papel de vagalumes que sobrevoam a Arena, o Palco e o Público. Os Mini-Drones se movimentam como pássaros em revoada, gerando formas diversas, principalmente o Metatron.